domingo, 23 de novembro de 2014

Mais Uma De Amor

Owwww fossa desgraçada que está custando a passar!!!!!!!!
Ouvindo repetidas vezes as mesmas músicas.... as mesmas músicas umas quincalhadas de vezes... a mesma coisa... o mesmo loop... o mesmo loop eterno... (só conferir no meu last.fm)
Ciclo maldito que não quer passar e me faz querer fazer coisas mais extremas... mais destrutivas... mais intensas...
Queria ter o dom de poder transformar tudo que sinto/penso em letras de músicas... daria uns 5 álbuns depressivos facinho...
Aliás... dom ou ser boa em algo simplesmente não faz parte do meu vocabulário e do meu ser...
Neste momento.... tudo ferve em mim.... tudo está acelerado e ao mesmo tempo lento... tudo revirado dentro do meu estômago...
Queria que a minha viagem fosse mais longa... mais longe... mais distante... uma distância que eu pudesse ouvir no mínimo uns 3 CDs inteirinhos...
Por que essa insatisfação se tenho tudo que qualquer pessoa gostaria de ter na vida???? Como eu sou egoísta e ingrata!!!!! Por isso as vezes acho que mereço morrer mesmo e dar tudo que deixei pra qualquer pessoa que precisasse.... pelo menos daria mais utilidade as minhas coisas.... inclusive a minha própria vida... eu não sei dar valor a nada que tenho...
Nesse momento... tudo pesa... meu corpo... meu estômago... minha mente... meus pensamentos... meus sentimentos... minha vida... meus amores... meus desamores... meu passado... meu presente... meu futuro inexistente... meus olhos... minhas lamentações... meu coração... minha respiração... meu tudo...
Ando sonhando coisas muito complexas, bizarras e cheias de detalhes, mas como sou burra, não consigo interpretar meus sonhos... fora que muitas vezes eu esqueço depois...
Queria aprender a interpretar sonhos... acho que esclareceriam metade de minhas dúvidas e demônios...
Queria ter um rumo certo e concreto em minha vida... mas sou como uma folha ao vento... vou indo onde o vento me levar... só vendo o tempo passar e minha vida sendo esvaída a toa...
Vontade de vomitar... de botar todo o meu bofe pra fora... e tudo de ruim que tem dentro e fora de mim... mas adoro mantê-los dentro de mim... por que eu faço isso, meus senhores?????
Preciso acordar cedo amanhã.... mas estou acelerada... por que, meus senhores????
Aquela plateia que sempre me repudiava há anos atrás insiste em querer voltar a ativa, pro meu cotidiano... sinal que as coisas não devem estar bem!
Enfim.... vivendo e se arrastando...

Ouvindo: Cage The Elefant - Come A Little Closer

Um comentário:

aline naomi disse...

"Deixa a vida me levar
vida leva eu..."
=P

Só passando pra te lembrar que tudo na vida é temporário. Agora o que estava sentindo há mais ou menos um mês passou, não?

E, verdade, se você conseguisse transformar o que sente em arte, nossa, daria um bom material - não importa se música, pintura, texto, roteiro. Fico lembrando da Amy Winehouse. Todas as suas coisas teriam ALMA.

E trata de levantar essa sua autoestima. Você é incrível.

Te espero.
Com muita saudade.